sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Filmes e mais filmes...


Por vezes lembro-me de vir escrever no meu blog... mas depois vem sempre as mesmas conversas do tempo... mas como estou de férias não deixo de me entreter a ver filmes e a ler... por isso, um rol de filmes passaram por mim nos últimos tempos... e que (se me lembrar de todos) irei vos propor que os vejam...

Um deles intitula-se "Crepúsculo"... baseado no best-seller de Stephenie Meyer. Eu não sou grande fã de filmes de vampiros e muito menos de livros gigantes como o de Meyer, mas confesso que depois de ver o filme fiquei com o bichinho de começar a ler os livros antes que venham os novos filmes, pois já está mais um feito, "A Lua Nova", e já andam aí com as gravações de "Eclipse"...

Na minha opinião é um filme que até nos prende ao ecrã, não apenas pela forma como foi produzido (efeitos, sons...) assim como o elenco de jovens actores que até são talentosos! por outro lado devido à história de amor que envolve todo o filme e que continuará ...

Breve sinopse do filme :
Bella Swan (Kristen Stewart) esperava uma vida monótona quando se mudou para a pequena cidade de Forks, em Washington, até que conhece o misterioso e fascinante Edward Cullen (Robert Pattinson) – um rapaz atraente que esconde um segredo obscuro: ele é um vampiro.

Enjoy it...



Publicada por PattieWorld em Agosto 2009

Sem comentários: